:) fofo

http://www.youtube.com/watch?v=_l_tmElEesY

from the river….

 

Imagem 125

Coming soon….

 

Imagem 078

Conforme viajávamos pra Ottawa fui percebendo como a paisagem muda bruscamente nessa época do ano…de repente vc acorda e as folhas das árvores estão amarelas, laranjas, rosas, vermelhas….um arco-íris de outono. É muito lindo mesmo….engraçado tmb é notar o monte de bandos de pássaros voando para o sul nessa época…..ai ai….espertos eles! hehehehehehehe

 

Imagem 047

a igreja da felizarda ali debaixo….. hehehehe

a happy ending

Estávamos a caminho do museu quando nos deparamos com esse fim de casamento de conto de fadas! Olha q nem gosto dessa história de casamento-evento…mas um desse aí até q eu encarava hein…hehehehehe

Imagem 043

Gatineau

Para lá é Gatineau. Fomos lá visitar o Alexandre e a Valéria e foi muuuuito legal. :)

Adorei conhece-los e é realmente muito inspirador ver quem já veio com a vida estável e super feliz. Dividir percalços, ouvir conselhos e saber q ó desafio é grande mas com determinaçao e muita luta se vai longe…. Muito bacana essa família!

Imagem 040

parlamento Ottawa

 

Imagem 039

parlamento Ottawa

 

Imagem 002

enquanto isso em Ottawa

Gente…eu prometo q descubro como postar todas as fotos de uma vez só…é q tou exportando do windows live writter…Ai que saudade do meu super computador de casa!

Enfim…fomos pra Ottawa ontem, eu e os vizinhos da casa de campo (Ile-des-Soeurs), Fagner e Nayara, Gleice e Ricardo e o Pedro…hehehehe foi tão divertido!

Imagem 028

Esse é um dos prédios do Parlamento…a parte de trás deles acredito…..lá é surreal…parece q a gente voltou no tempo e tá brincando de princesa.rs O legal tmb é ler a história e descobrir q vários nomes de ruas e paradas de metrô foram gente que faz (que fez… no caso…) rs.

Bixi

essa dae é um dos pontos de aluguel de bike que abriu aqui do lado de casa…Voce se inscreve e pode alugar uma bike em qq lugar da cidade e devolver num desses pontos autorizados. É fofinho vai……não..eu não experimentei…tenho horror de bicicleta…rs…não perguntem!

Imagem 026

cores de outono

 

Imagem 006

Halloween mode: on

 

Imagem 001

tico


tico, originally uploaded by lilix.

vegetables


vegetables, originally uploaded by lilix.

poivrons


poivrons, originally uploaded by lilix.

grenades


grenade, originally uploaded by lilix.

IMG_0054


IMG_0054, originally uploaded by lilix.

moccacino


moccacino, originally uploaded by lilix.

estadium


IMG_0067, originally uploaded by lilix.

Fort comme ton spirit


Fort comme ton spirit, originally uploaded by lilix.

outono


IMG_0087, originally uploaded by lilix.