Um do lá si e já!

Começou a paranóia!
Inscrição na escola de francês- ILAL 502 sul. Eles oferecem um serviço de Francês intensivo, vc faz o equivalente a 1 ano de curso em 2 meses- com 2 hs de aula todos os dias (80 hs/aula), mas tem q pagar R$500 pila....bom..quem tem urgência não tem preferência né....Vou fazer o básico até o comecinho de novembro e depois mais 80 hs/aula para o intermediário. Dae vou ter 160hs/aula e já poderei mandar meu apllication para o consulado.
As aulas começam amanhã....se prestar eu conto.
2 Responses
  1. Luiz Says:

    E aí LiliX !! Blz ?!

    Sou o Luiz Claudio do "choque-termico"...

    Ae bacana saber que começou seu curso de frances! Ja tem planos de mandar a papelada inicial?
    De onde me achou? Google? Orkut? Yahoo?!??! :)

    Bjo e obrigado pelos elogios ;)


  2. Luiz Says:

    hahah.. quem me dera ser fotografo! Seria um cara realizado...rs. Sou só aprendiz de feitiçeiro :D Nao tiro muitas fotos aqui no BR justamente por essa mesma razao, medo de assalto. Ma lá nao tinha encanaçao nenhuma! Mas claro q como é cidade grande nao dou sopa nao. Andava com ela guardada dentro de uma pochete de trekking, com minha garrafinha d'água.

    No Rio eu tb nao tinha como tirar fotos... é frustrante as vezes, né ?
    Ah! Coloquei as fotos do passeio no parc mont royal. Depois de uma olhada... :)

    Bjo