c'est la vie

Então a peça estreou...e foi demais...O texto da Clarice Lispector...baseado no seu livro A Hora da Estrela...profundo, magnifico, tocante. Foi lindo.
Larguei aquele cursinho de mão...ninguem merece estudar pra concurso...e no meio tempo arrumei um emprego em agência...em direção de arte...bem legal!
O francês tá quase acabando...e eu já tou falando bem...pro básico. Até janeiro eu termino o intermediário...daí já dá pra mandar a aplicattion....a Roberta minha amiga q morou comigo em Connecticut tá super empolgada pra ir tmb...Tomara q dê certo...num queria ir sozinha...mas....c'est la vie....se num tiver com quem...vou só!
Meio q decidi ir morar em Montreal...apesar dos pesares de q é o destino mais procurado e talz...mas meu...sair do interior pra ir morar no interior do exterior hahahahahahaha NINGUEM MERECE!
Quero uma cidade grande pela mor de deus....e acho q Montreal vai ser bacana.....
Ai..ai...2008 promete!

ALLORS!!! vamo q vamo!!!