still waiting

Alors.....sou muito berg mesmo...
Mandei minha papelada toooooda certinha pra Buenos Aires...dia 28/02 e qual minha surpresa ao receber a noticia de q o escritório se mudou pra Sao Paulo dia 03/03!!!!! >:/

AAARGH q raiva!! Resultado....meu dossiê ficou sambando lá em BA por 1 mÊs até eu receber o seguinte email...
26/03/2008
"Bonjour,
O seu dossier sera enviado para o Escritório do Governo do Quebec em São Paulo.
Merci
Aline Gemignani
Réceptionniste
Buerau du Québec à Sao Paulo
Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1511
Sao Paulo - SP 04571-011 Brésil
tel.: (55-11) 5505-0444 poste 55932"


RESULTADO!! 1 mÊs depois meu dossier foi enviado para Sao Paulo..... e já se passaram 1 semana e nenhum emailzinho....ai ai q tristeza!!!!
Que falta de sorte viu....
Enfim a luta continua.......
1 Response
  1. Luiz Says:

    putz...q azar, hein!...rs, mas ja estou vendo q esta tudo se encaminhando bunitinhu ;)

    O bom eh que com a mudança do escritorio para SP acredito q tuo vai ficar mais rapido... entrevistas, processos, correios...

    Boa sorte aí! :D
    Luiz Claudio