Pour appendre!!!

Pra quem quer aprender francÊs nada melhor doq ficar escutando o dia inteiro. Se vc trabalha on-line como eu....aí vai uma boa dica......PODCASTS!
Podcasts são programinhas...tipo de rádio que vc instala no seu Itunes ou Windows Media Player...enfim, um desses, vc se inscreve e todo dia vc recebe uma aula...seja ditado, leitura, vocabulário. è demais! E oq é melhor...é de graça!;)
Aqui vai uma lista com os principais podcasts de ensino de frances disponiveis de graça na net...
http://www.learnoutloud.com/Podcast-Directory/Languages/French

Para se inscrever: leia as instruções embaixo de cada podcast do site acima mas pra quem tem ITUNES é fácil...clique em Avançado na janela do itunes> Inscrever-se em Podcast> e copie o endereço de RSS que está disponível embaixo de cada podcast no site acima.
:)
5 Responses
  1. obrigado.... eu fiz um curso de design, mas nao trabalho na área nem tenho esperiência... o blog, digamos que foi meu trabalho no curso, junto com um professor que é muito bom no assunto... o cara é 10 mesmo... então digamos que fiz com a ajuda dele, ou ele fez com a minha participação... hheheheheheh
    fique a vontade....
    vc já está no canadá?
    abraço


  2. anota meu e-mail.... se precisar de alguma coisa, fique à vontade...
    well.wg@gmail.com
    abraço


  3. Olá Lilix...blog bacana!!
    Legal saber q vai fazer a entrevista em nov...Eu tambem devo ser chamado este ano, mas ainda não recebi convocação!

    Abraço
    Ismael


  4. Luiz Says:

    Boa essa dica dos podcasts!!! Eu estava aqui baixando programa de radio para ficar no trabalho escutando, mas vou misturar programas de radio com aulas agora...hahahah. Adorei a ideia!! :D

    Abs e boa sorte na entrevista!! ;)


  5. Anônimo Says:

    Bonjour!

    il est parfaitement possible d'apprendre une langue toute seule,surtout si on en a déjà une petite base. Beaucoup de gens le font.Ils sont autodidactes.Quant aux étapes:
    1- essayer de déterminer son niveau par rapport aux scolarisés.
    2- apprendre sur les manuels scolaires pour pouvoir lire et écrire.
    3- avoir des conversations pour mettre en pratique ce qu'on a déjà appris(pour travailler l'aspect oral de la langue).
    4- faire des tests pour entamer un niveau supérieur (si les tests sont concluants, bien sûr).
    5- avoir recours à l'aide d'une tierce personne et ne pas hésiter à poser des questions, à demander de l'aide.


    Enfin,il faut de la patience et beaucoup de persévérance. Bon courage!

    André