Enterview a venir!!!!!



Tá chegandooooooo!!

E o nervosismo tá me enlouquecendo!

Agora já existem posts brotando na internet de entrevistas mal-sucedidas, de fracassos e também de sucessos!
É lógico que, mesmo sabendo que isso só ia contribuir pra aumentar meu nervosismo, eu li todos!!! :)

Minha vez será na próxima terça-feira as 11:15! Passagens compradas, pastinha quase fechada. Na verdade essa lenda da pastinha só me fez mal...rs.

Calma eu explico, toda vez eu lia nas comunidades e sites sobre as tais pastas magníficas que as pessoas levavam: com planos de imigração, dados cruzados, tabelas de excel monumentais, regra de três, o escambau e ficava apavorada! Gente eu sou designer...num sei nem abrir o excel! hahahah (é eu sei...é uma falha na minha educação)

Enfim...depois de muito perguntar e fuçar cheguei a conclusão que a pastinha servia mais para acalmar os ânimos de colegas futuros imigrantes e desesperados como nós, do que para ajudar na entrevista....Sim...houveram casos em que o entrevistador gostou de ver uma organizaçao e uma antecipaçao no seu plano de imigraçao mas nao precisa exagerar né pessoal...
Até porque parece que nosso caro entrevistador deste ano monsieur Eddie num liga muito pra isso...

Maaaaas...se vc é que nem eu....adepto do "Yo no creo en las brujas, pero que las hay, las hay"...faça uma pastinha concisa...com fatos realmente importantes (nada de botar a curva pluviométrica do Canadá desde o ano de 1993) e vá munido de um bom francês, chá de maracujá, patuá e rezinha. Na pior das hipóteses vc vai ter algo pra segurar quando estiver esperando o fatal momento de entrar tal salinha.
1 Response
  1. Babi e Wal Says:

    Oi, Lilix!
    Pois é, eu tava enlouquecendo meesmo, até que desisti de tentar entender o que está acontecendo e resolvi deixar as coisas acontecerem sozinhas... até porque não há muito que se fazer (eu não vou ficar ligando toda semana no BIQ...acho que isso pode pegar mal). Bom, então cá ainda estamos, esperando por notícias!
    E você!!! Prestes a fazer a entrevista!!! Tô na torcida, mandando muita energia positiva! Tenho certeza de que seu próximo post será sobre seu CSQ!!!
    Ah! A gente vai morar em Montréal.
    Beijo e muito boa sorte e tranquilidade!!!