from the river….

 

Imagem 125
6 Responses
  1. Adoro o seu blog!!! Tudo de bom!!! Beijos e muito sucesso para você!!!


  2. P Says:

    estou amando seus posts visuais!
    :)
    nada como a comunicação em diversas mídias!


  3. Unknown Says:

    ai, lindas fotos.. mas tem mesmo que colocar as fotos de uma ve.. quase enfartei quando vi meu reader hua hua hua...


  4. Pam Says:

    Oie, to adorando as fotos, lindo o outono, e jaja tudo vai ficar branquinho, mais lindo ainda.
    beijinhos


  5. linabarreto Says:

    querida....como sempre arrasando nas fotos.


  6. Salut!! Passei pra dizer que li todas as postagens do seu blog, estou amando sua tragetória em terras quebecois...cada vez que leio, fico muuuito feliz por vc, que foi mais corajosa que eu...Quem sabe eu crio coragem eu vou no proximo ano também. Heinn?? Abraço da Wan