Entao...hj teve reunião aqui e a tal difamada Crise bateu na nossa porta. resultado meus caros....fui demitida..alias fomos..quase todos hehehe!
Sim sim...demitida...já tou ficando craque nisso...pelo menos dessa vez duramos 7 meses...rs
Tem q rir pra não chorar viu....tava contando com mais 3 meses de salario pra fazer meu pé de meia e partir...e agora José?
As vezes eu realmente acho q Deus tah me dizendo...MInha filha!!! Não entendeu ainda??Quer q eu desenhe? ¬¬ Ralaaaaaaaaaaaa!

Rs....Bom...nós somos brasileiros e não desistimos nunca....Ou quase nunca...rs. Agora soh me resta tentar vender até a mãe e conseguir juntar o resto dos troquinhos pra ir emora. Wish me luck.

"E às vezes eu gostaria de subir num banquinho de tempo só pra espiar lá na frente e ver se essa bagunça de pessoa vai dar certo um dia." ( Lilix)
4 Responses
  1. Fernanda Says:

    Oi Lilix, que chato que vc foi demitida. Mas pense bem, talvez essa seja a oportunidade de ir antes para o Canadá. Vc já está com o passaporte? Ontem chegou o último documento que faltava para enviar para o Consulado e já aproveitei e passei lá hj de manhã para entregar. Agora é só aguardar o pedido do passaporte!!!

    Bjs

    Fernanda


  2. Gleice Kelly Says:

    Poxa que chato hein, mas vai dar tudo certo com certeza vc vai dar um jeito.
    Bjs


  3. Luiz Says:

    Eu tb passei por isso... Vc sobrevive ;) ao chegar aqui corra para o mercado de trabalho e logo o prejuizo se tornara lucro! No tenha medo... corra atras q vc consegue!

    Bjo


  4. Clau e Zé Says:

    Ô amiga!
    Vai ver q deus tah desenhando pra te falar q eh pra ir embora logo daí...
    Vem logo, mulher!