VISTO USA....OK!


Uhuuuuuuuuuu !
Hoje foi minha entrevista do visto americano na embaixada ET J'AI REAUSSI!!

Eu ainda não tenho o visto canadense no passaporte e resolvi q nao ia dizer nada sobre o Canadá, tendo em vista a experiência dos colegas que mencionaram a cidadania e nao conseguiram...
Assim fui pra lá toda contente e serelepe dizendo q ia pra Disney hehehehe...
Eis que na hora do homizinho entrevistar ele solta um: "- Então....já recebeu seu visto canadense?"
O_o ....Pensem na minha cara de tacho...de" OHHH MISTER M." !!
Mas pensando bem agora é óbvio q ele saberia, já que eu tive que pedir o Nada Consta do FBI pra tirar o visto canadense....

Enfim...acho que oq me ajudou foi o fato de já ter ido 3 vezes aos EUA com visto de estudante e de trabalho (J1 e H2B----> não é lápis...é visto mesmo :P) e de ter voltado todas essas vezes....Além de lógico ter essa cara de confiável e bem sucedida que Deus me deu. HAHAHAHAHAH sacanagem...mas enfim...VIVA!!

Agora só falta me mandarem a droga do pedido de passaporte canadense! Alias...vo ligar pra Maura...bj.tiau!
7 Responses
  1. Unknown Says:

    hahaha confiável? com essa foto do blog tá mais com cara de "Catch Me If You Can" hua hua hua.....


  2. Gleice Kelly Says:

    ÊÊÊÊÊ!!!!! tá perto hein!


  3. Fernanda Says:

    Que bom q vc conseguiu!!!! Engraçado ele saber do seu visto canadense, no meu caso ele nem me perguntou nada e olha que eu tb solicitei o atestado do FBI... mas o mais importante é que conseguimos o visto! Ah, hoje me ligaram do Consulado pedindo para enviar o passaporte!!!!! Assim q o meu passaporte chegar eu já vou levar lá!!!

    Bjs e uma ótima semana!

    Fernanda


  4. Zaninha Says:

    Congrats! Agora já pode fazer umas compritchas em NY!
    Bjs Rô


  5. Babi e Wal Says:

    Aeeee!
    Que beleza de notícia, hein?
    Quando é que você tá pensando em ir, afinal?
    Beijooo!



  6. Zaninha Says:

    eeeee só avisar quando estiver por lá...Como estarei em Toronto, vamos ter que nos organizar. Tem umas amigas em Montreal que fazem isso todo ano...mantenhamos contato! bjus