JOYEUX NOEL ET HAPPY NEW YEAR À TOUT LE MONDE!

Pessoas! Um felicissimo Natal para os seus! Que seus passos e metas sejam alcançados....Que seus sonhos se realizem...aqui ou aí onde vcs estejam.
Hoje faz 4 meses que cheguei aqui e aproveito pra agradecer a cada alminha boa que apareceu no meu caminho. Sem tantos amigos me ajudando eu nunca teria conseguido chegar tao longe... Entao aproveitando esse clima emo de natal, aí vao os meus obrigadas: obrigada aos meus vizinhos fofos - Clau e zeh (e ao leopoldo tmb), ao "óraculo" querido - Well e familia, aos amigos da "casa de campo"(= Ile des Soeurs), a Erica e a babi (diversao garantida), a Ju e Marcio , a Babi (parceira de tattoo), a Patricia e seu caozinho bravo, Will- o superstar, Paulinha , Ismael - conhecedor de quebecas e presença incerta em eventos kkk, Pedro,ao meu roomy (roommate) Fernando - o cara mais legal pra se dividir um teto q eu podia achar, e as queridas lari, lissi e julia da capoeira. Se eu esqueci alguem, me perdoem, mas todos vcs vivem juntos aqui no coraçao e farão pra sempre parte dessa memória de renascimento canadense.
A vida aqui não é fácil..e como diz o óraculo Well: imigrar não é pra qq um...e não é mesmo. Tem q ter força interior, aguentar as pontas quando bate aquela saudade insuportável e saber pedir ajuda quando se precisa de um colo. Amigos aqui por estas paragens viram família e eu tou muito bem servida. :) Amém.
O Natal passei rodeada de amigos queridos, comi salpicão, feijoada (sim feijoada! q esse negocio de peru eh muito demodê), enchi a cara de batida de limao e vinho, tocamos violão e fui embora feliz da conta. Além disso de tarde, nos 5 min do segundo tempo, me chega uma cartinha do Dawsons College dizendo que fui aceita no programa winter 2010 no curso de fotografia comercial!!! Começo em janeiro! Não é o máximo?!!! E dizem que papai noel não existe....

Obrigada 2009....vc foi bom pra mim...espero que 2010 seja ainda melhor.
Bju.tiau

ps. tenham um otimo ano novo e pensamento positivo minha gente...que as coisas acontecem!


Labels: | edit post
6 Responses
  1. Taty Says:

    parabéns pelas conquistas deste ano... feliz natal e um ótimo 2010


  2. CHUCHUS Says:

    Amiga, você também tem sido uma parte muito importante da nossa "família Canadá"... Amamos vc...
    Beijos, Ju e Márcio


  3. Ellen Says:

    Um feliz natal e um 2010 incrível!!!!

    Que legal, o curso de fotografia deve ser o máximo!!! Aproveite bastante :).

    Beijos


  4. leslapins Says:

    OOOOWNNNN, que coisitcha mais fofolete!!
    Merci ló! De nossa parte, precisou, pópedi! Tamuzahi!
    2009 foi mesmo muito bom, parabéns por todas as conquistas até aqui, 2010 vai arrasar quarteirao, yuhuuuuuuuuu!!
    Beijocas
    Erika


  5. P Says:

    nossa, que máximo! tá superbem cercada!
    :)
    e que presentasso! é isso ai! a gente faz a nossa parte, ajuda, não desanima, se empenha... e é recompensada. parabéns e bom fim de ano!


  6. Júnior Says:

    Alow? Mais nunca apareceu no nosso blog. Sumiu mesmo neh? Estamos indo agora em março, estamos precisando de uma ajudinha... por acaso você conhece algum studio ou ap temporário para nos indicar? Algum contato por aí? Ainda não achamos nada. Aguardamos notícias. Abs.