momento ana maria - cortes de carne

Pra quem vive perdido no mercado q nem eu, achei isso aqui perdido na minha pasta de arquivos e achei bem útil...

CORTES DE CARNE BRASILEIROS EM INGLES
best parts for barbecue

ps.os que tem asterisco melhores para churrasco.

0l - rabo = tail

02 - lagarto - rump

03 - coxao duro = shank

04 - coxao mole = roast beef

05 - musculo = shank

06 -patinho - ground

07 - aba de file - flank

08 - ponta de agulha - brisket

09 - capa de file - rib eye

10 - acem - boneless chuck eye roast

11 - braco/paleta = shoulder

12 - peito - neck meat

13 - pescoco - neck

14 - file de costela - short loin

15 - picanha - rumptsteak *

16 - alcatra - top sirloin *

17 - contra-file - sirloin *

18 - filet mignon - tender sirloin *

19 - fraldinha - bottom sirloin *

20 - filet de costela - strip loin *

21 - maminha de alcatra - trip tip *

22 - cupim - hump *

Taí pra quando chegar o verao nao ter mais desculpa!
Bom churrascao ...aproveita e me convida! kkkkk
Labels: | edit post
5 Responses
  1. Rafael Says:

    Nossa, isso me deu uma vontade absurda de comer churrasco depois desse post!!!

    No Verão eu vou querer organizar um.. estão todos convidados!!

    Abraços!!


  2. Anônimo Says:

    Adorei a dica amiga, sempre fico perdida tbem no mercado...rsrsrs, por isso na maioria das vezes quem vai é o maridão...kkk
    hum me deu uma vontade de comer um bifãoooo...

    au revoir.

    Re.


  3. Unknown Says:

    Post extremamente importante!!
    Apoiada!!!

    Bjs


  4. Andressa Lage Says:

    Essa listinha vai por meu caderninho de culinária que vou levar pra Montreal, daqui a um ano, pois ainda estou começando a minha saga!!!Adorei todas às dicas!!Você poderia me add no msn?!andressalage@hotmail.com
    Au revoir


  5. AnaCarol Says:

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

    mais atualizações neh!

    bjuss