ANTIGOS ESPIRITOS DO MAL TRANSFORMEM ESSA FORMA DECADENTE EM MUNNNNN-HAAAAAAA!!!

RAIVA ENGULHO IRRITAÇAO BURRICE aaaaaaaaaaaarghhh!!

Eis q ontem...eu desço com meu cão obeso e como todos os dias abro a caixa do correio.....pra q neh...mais e mais propagandas de telepizza e ....TCHAN! UM ENVELOPE PARDO!
TCHAN!! DO CANADA!
ABRE ABRE ABRE!! quase gritando...massa!! amanha vou matar o trampo e fazer os exames e tenho q vender meu carro...e....

Prezada senhora Lidia......... para que possamos dar continuidade ao seu processo é necessário que envie ao Setor de Vistos a documentaçao complementar marcada com um X.......

X - FORMULARIO IMM-5476

DAMNNNNNNNNNN maldito IMM 5476!!!!
pq cargas d'aguas eu nao coloquei meu nome nessa bagaça??
enfim...vou ali mandar essa porcaria....

té...lilix - a enviadora de sedex
8 Responses
  1. Joana Nunes Says:

    Epa!

    Peraí, num entendi! Vc esqueceu de mandar esse formulario? Que doidera!


    Aaaah vai dar tudo certo, Liliiixx

    PS: adoro posts com cachorros, mesmo obesos! =c)


  2. Fernanda Says:

    Fique tranquila, se eles te pediram este formulário é pq já estão para te chamar para fazer os exames. O mais provável é q te chamem para fazer os exames assim q receberem o seu formulário :-)

    Bjs

    Fernanda


  3. Luiz Says:

    Relaxa.. atrasou seu processo um pouco, mas como a fernanda disse, nao vao demorar em te chamar assim que receberem o fomulario. A decepcao ao abrir é uma M***, mas o resultado final nao vai alterar muita coisa nao. Conta até 20.... 100... se for o caso ate 1200, mas amanha vc vai ficar melhor :D O Canada continua de braços abertos p/ vc!

    Bjos e MANDA LOGO ESSA P*** DE IMM SEI-LA-DAS-QUANTAS!!!! ...rs


  4. Caia Says:

    Olá !
    Nós tbm não enviamos este formulário. Achamos que seria necessário somente para aqueles que recorreram aos serviços de um representante para fazer o pedido de imigração. Inclusive isto está no próprio site do cic.
    Nossa....então certamente pedirão para nós tbm ! =//
    Bom...mas não vamos nos desesperar pois, tão logo seja enviado o formulário faltante, eles já mandam ver no pedido de exames.
    Boa sorte !
    Abçs,
    Caia e Ricardo
    http://caiaericardo.blogspot.com/


  5. Babi e Wal Says:

    Lilix, pense que isso não é nada, coisa fácil de resolver! Logo você recebe o pedido de exames e pronto, pode vender o carro e fazer as malas!
    O mais importante é que tudo dá certo no final!
    Beijo!


  6. Ju Says:

    Relaxa! Quando me pediram mais documentos recebi o pedido de exames uma semana depois. Aliás 1 mês depois de pedrirem mais documentos eu já estava com o visto na mão!

    Abraços!
    Ju


  7. Fernanda Says:

    Com certeza logo te chamam ;-)

    Quanto ao meu processo eu ainda não tive sinal de vida do Consulado. Um amigo que aplicou na mesma época que eu acabou de receber o pedido de exames dele, então acho q logo recebo também, assim espero :-D

    Bjs

    Fernanda


  8. Babi e Wal Says:

    Valeu demais, Lilix!
    Qualquer coisa a gente te grita! rs rs rs...
    Menina, eu não aguento fotografar mais nada! É coisa demais pra vender, como vc disse... mas vale a pena tirar uma grana a mais!
    Boa sorte nas suas vendas!