NERVOSISMOOOOOOOOOOO


JISUIIIIIIIIIIIIIIS!!
a fila tah andando gente!!E agora o nervosismo bateu de vez!!!

Hj eu li na lista que as pessoas que mandaram o federal em novembro jah estão recebendo os exames médicos!!!E se vc notar aquele timeline ali ao lado....eu sou uma dessas pessoas!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH
calma...respira....inspira....respira!!!
QUERO LIGAR PRA CASA! e mandar abrirem a porra da caixa de correioooooooo!!!
mas a anta aqui eh a unica pessoa de casa q tem a chave do correio!!! dammm!!!
Eu devia ter olhado hj! mas o problema eh q para não enlouquecer eu combinei comigo mesma de só abrir a caixinha de correio no domingoooooooooooo!!!
aaaaaaaaaaaaaahh!!!
enfim.....quando for hj a noite eu abro....e amanha tmb...e depois...e depois....aaaaaaaaaaahh!
vou ficar louca!

bj.tiau
10 Responses
  1. Fernanda Says:

    Oi!!!! Então, já vi 5 pessoas que enviaram o processo em 13/11/2009 serem chamadas para fazerem os exames. Se prepare que logo você será chamada!!!! Quanto às passagens, eu liguei para lá. O legal é que a Air Canadá tem uma parceria com a Tam, o seu vôo de Brasília já sai como internacional. Só a terceira mala é que vc terá que pagar para a Tam.

    Dê uma olhadinha neste post:

    http://www.quebecoisa.com/2008/11/passagens-here-we-go.html

    A Clau e o Zé explicam direitinho como foi a compra de passagens deles pela Air Canadá.

    Abraços,

    Fernanda


  2. Luiz Says:

    É mulher! Ta chegando a hora de levantar o acampamento e vir curtir a primavera ;) Que chato hein !??! Chegar aqui com a cidade ganhando um verde novinho... festivais fervendo tudo... Venha com dinheiro q vai ser dificil resistir!...rs

    Bjao e esquece essa de correio so aos domingos!..hahahah


  3. Luiz Says:

    Ah..sim... e veja se esse preço q a Fernanda te passou é so ida ou ida e volta! Só ida é mais em conta. Eu vim assim... pois nao volto mais...hehhe :P


  4. O casal Says:

    só abrir no domingo?????!?!?!?!?!? HA HA HA....
    é o tipo de promessa q não dá pra cumprir né? hahaha

    tb tamos nessa leva e novembro!!!!!
    Vamo q Vamo!!!


  5. O casal Says:

    só abrir no domingo?????!?!?!?!?!? HA HA HA....
    é o tipo de promessa q não dá pra cumprir né? hahaha

    tb tamos nessa leva e novembro!!!!!
    Vamo q Vamo!!!


  6. Gleice Kelly Says:

    Domingo é...KKKKKKK...duvidooo!!!! mas fique tranquila que essa semana chega.
    Bjs


  7. Ju Says:

    Logo, logo já chega sua vez! Todo ano é a mesma coisa, parece que o consulado só começa a trabalhar em fevereiro...rs...mas calma que tá chegando!

    Beijos,
    Ju


  8. Luiz Says:

    O pior é q era verdade. A anna ficava na esteria onde vinham uns marshmallows quentinhos recém cobertos de coco ralado queimado... Ela via um doce quentinho e bonito comia logo (era permitido :)), se visse outro amassado e q iria p/ a lixeira... comia tb!...rs Ela sente saudades desse emprego...hahahah. Ainda bem q nao durou muito, senao ela teria virado uma bolinha ...rs


  9. Babi e Wal Says:

    Lilix, a gente tb tá de olho no correio!!! Eu nem vou acreditar se esses pedidos de exames chegarem agora!!! Já pensou??? :)
    O Wal quer fazer cinema... a gente tb decidiu deixar para começar a estudar ano que vem, por causa da avaliação comparativa... não vai dar tempo de fazer tudo até março...
    Dê notícias se seu pedido chegar!!!


  10. Unknown Says:

    Fica tranquila amiga... só olha todo dia ,toda hora todo minuto ! haha...eu cheguei a ir ao posto de distribuição dos Correios pq intuí que meus exames estavam na cidade !! e não é que estavam mesmo ?? e o pessoal do correio lá tranquilão...me dizendo que tinham até nao sei que dia para fazer a entrega...pode ??
    Eita fase de ansiedade,sô!!!
    Bjs