cias aéreas e o carinho para com suas malas...

Um aviso pra quem decide viajar com aquelas malas de $ 500,00 pilas....tenha medo...MUITO medo!!



9 Responses
  1. Joana Nunes Says:

    Hahahahahahhahahhaa muuuito bom! Pior q eu nao duvido muito q seja assim mesmo... medo.


  2. Harley Says:

    É exatamente isso que acontece esse mês minha tia veio aqui (Brasil) e voltou pela United, a mala dela foi perdida e quando devolveram parece que um carro passou por cima da mala, que tinha uma garrafa de mel do bom de Minas que foi quebrada em milhares de pedacinhos!!! E devidamente amassado com a castanha de caju!!


  3. Babi e Wal Says:

    Liiilix! Tá chegando o dia, hein?
    Olha só, nos últimos dias andei dando uma olhada aqui pelas redondezas e até agora só vi 3 1/2 pra alugar... caso eu fique sabendo de algum studio ou 1 1/2 te aviso!
    Eu tb adoro os óculos roxos... aliás, eu adoro óculos. Sou míope e todo mundo me pergunta pq eu não faço cirurgia... acho que eu iria sentir falta deles... rs. Um dia eu ainda quero ter outros coloridos...
    By the way, adorei seu portifólio!!
    Beijo!


  4. P Says:

    putzzzz, podes crer!
    mala tem que ir na crença e fé de chagar destruída, assim evitamos corações partidos!

    bisous
    p


  5. Unknown Says:

    Meu....que blog completo! o mais completo sobre o tema que li até hoje... (até a minha dúvida do fogão elétrico vc mandou o link)Manjo nada de blogs e não sei se só deveria falar do clipe da mala nesse post. Eu sou meio mala então blz... To indo p/ Montreal no fim do ano, não sei bem quando pq meu visto ainda não saiu mas sei que vai ser no inverno mesmo (só para contrariar a opinião pública). Se vc cruzar comigo no metrô dê um tiauzinho....


  6. Hehehe Laurent! Olha prometo q se eu cruzar com vc no metrô eu dou tiauzinho mas primeiro eu preciso saber quem é você! rs...
    Como vc não deixou nenhum email nem permitiu tem acesso ao seu blog eu vou esperar q vc retorne aquí... :)
    Hasta luego vizinho!


  7. Juba e Dea Says:

    kkkkkkk, muito bom mesmo! Esse vídeo tá bombando na net!

    ai, ai,ai. Acho que não vale a pena o investimento mesmo. Vai mala da 25 mesmo, rsrsrs

    abração
    dea


  8. Olá, tudo bem? Adoreiiiii o vídeo... ri muito... adorei ainda mais o seu blog... parabéns!!! delicia de ler... tomei a liberdade de copiar o vídeo no meu blog, mas, claro, coloquei a fonte e tbem divulguei sei portfólio, ok? Tbem sou publicitária, mas acabei seguindo para marketing... vc esta contando os dias para a mudança, né??? muito sucesso, felicidade, tudo de bom... daqui a pouco nos encontramos em montreal... se tudo der certo, vamos no começo do ano que vem!!! abraço!!!


  9. Clau e Zé Says:

    Caprichado o vídeo hein.
    E se com malas e guitarras é assim, pensa o medão q dá qdo despachamos o nosso cachorro amado, e vemos o amigo sendo levado pela esteira para o embarque. Afinal, eles não se responsabilizam em nada pelo bem-estar do animal.
    Será que vão deixar o kennel cair? Será que vão judiar do bichinho? Será que vão lembrar de pressurizar o compartimento dele? Será que ele vai parar no alaska?

    Péssima, péssima sensação...