Serviço SAQ do Picolé de Brasileiro

Devido ao grande número de dúvidas do meu post mal escrito...(pq matar a cobra e não mostrar o pau é fogo né)...vão aí as respostas as suas inquietantes dúvidas:

1) Quanto o custa o passe mensal (mágico) de metrô?
Daniel, o passe mensal de um adulto custa 68$ e para criança deve ter desconto mas não estou certa...vou me informar melhor! Eu sei q nos fins de semana os pais podem andar com até 5 crianças menores de 12 anos pelo valor de uma passagem.

2) Como pega o auxílio-alimentaçao?
Elaine o auxílio pode ser requisitado em vários lugares mas o maior deles é o do Mission Bonne Accueil vc liga lá (se prepara pra discar o redial umas 1000 vezes e tentar ser atendido...demora mesmo) marca um rendez-vous e se inscreve para buscar a cesta nas terças e sextas. Precisa ser residente e umas outras coisas mais q não lembro, leia no site tá? Tem também a tal distribuição de colchão (novos) que eu só não digo q é lenda pq a Suzel me disse q conseguiu...mas eu tou tentando há umas 3 semanas e nada...rs
ps2. te adicionarei no msn assim q eu fizer ele funcionar novamente.rs

3) Qual bairro vc mora?
Eu moro em Côtes-des-neiges, na "tigrada"como diz a Clau...hahahahah (tigrada = bonde do tigrão = galera da comunidade) Aqui é um bairro de imigrantes...tem gente de tudo q é cor e origem mas é super família e bem tranquilo...pelo menos aqui onde eu moro.


4) Tem curso na área de web?
Lorena....tem diversos cursos de web aqui. Tanto cursinhos avulsos nos CEGEPS e universidades...tipo Flash, Dreamweaver e etc.....como cursos inteiros de 3 anos nessa area nos CEgeps. (Integracion Multimedia) e o bom é q nesses pode-se pedir prêt-en-bourse.


É isso...quem tiver mais pergunte mande aí...quem sabe eu respondo...hahahahaha
ps. se vcs mandarem um email ou o blog de vcs fica mais fácil de responder diretamente...mas assim tmb é bom pq pode sanar a duvida alheia tmb né....

Fiquem bem!
Bjks