antecedentes criminais USA

lá vai o passo a passo da novela que é tirar os antecedentes criminais nos eua (somente pra quem morou lá por mais de 6 meses).

1) No site do FBI:

imprima a cover letter, o formulário de impressões digitais e, caso queira, o formulário para efetuar o pagamento(U$ 18,00) por cartão de crédito. (eles não aceitam além de cartão de crédito e money order).

Ps. se vc manda uma carta pedindo urgência e dizendo que é para fins de imigração eles costumam te enviar em 1 mês caso contrário, demorará uns 3 meses em média.

2) No site da policia do seu estado.(no meu caso Connecticut)

form_01
form_02

É bem fácil achar esses sites...dê uma "googlada" em criminal history e o nome do seu estado (Ex: criminal history new york) que se encontra facilmente.
Imprima as folhas que eles indicam e envie tmb. O pagamento nesse caso só por money order ou traveller check ou check. Eu pedi para um amigo meu que ainda mora em CT pagar pra mim...achei mais fácil e garantido.

é isso aí...agora rexa pra eles mandarem rapidinho.

**DICAS**

*Não seja tonto e preguiçoso como eu e mande tudo isso antes da sua entrevista no bureau de SP. Isso pq quando vc recebe seu CSQ vc quer q as coisas andem o mais rápido possível e com esses antecedentes atravancando o caminho num dá né.

** Se vc foi tonto e preguiçoso como eu (a realidade é dura colega..heheh) saiba que nem tudo está perdido. Dá para mandar a papelada do processo pra já ir adiantando e ficar devendo estes antecedentes...quando chegarem vc os envia. ;)

Au revoir!
7 Responses
  1. Tiago Says:

    Oi gostaria de uma ajuda caso saiba me dizer.

    Como que você fez para coletar as impressões digitais pro formulário do FBI?

    Obrigado,
    Tiago


  2. bem Tiago como vc nao deixou dados pra contato vo responder aqui mesmo:
    Pra coleta de impressoes dirija-se ao posto da policia civil e peça pra fazer a coleta. Pode ser até no papelzinho de coleta da propria policia civil mas nao esqueça q no papel tem q vir seu nome e ser assinado pelo policial que coletou as impressoes.


  3. Tiago Says:

    Muito obrigado.
    Vou tentar isso.


  4. Anônimo Says:

    Eu morei nos USA apenas 4 meses, não preciso tirar antecedentes criminais?
    Obrigada,
    Vandressa


  5. Este comentário foi removido pelo autor.

  6. Oi Vandressa. Na época q eu fiz o processo os antecedentes eram necessários APENAS pra quem tinha morado mais de 6 meses...logo vc nao precisa....
    Maaaaaaaaaaas como o seguro morreu de velho pq vc não manda um email pro consulado e se certifica? Eles respondem em no máximo 2 dias úteis.

    segue o email:
    spalo-immigration@international.gc.ca


  7. Raquel Says:

    Muito úteis as informações que vc colocou aqui. Estou indo pro Canadá em 2012 e estava bem preocupada com essa coisa de antecedentes dos EUA. Obrigada por este serviço prestado a outros brasileiros, como eu.