antecedentes criminais USA

lá vai o passo a passo da novela que é tirar os antecedentes criminais nos eua (somente pra quem morou lá por mais de 6 meses).

1) No site do FBI:

imprima a cover letter, o formulário de impressões digitais e, caso queira, o formulário para efetuar o pagamento(U$ 18,00) por cartão de crédito. (eles não aceitam além de cartão de crédito e money order).

Ps. se vc manda uma carta pedindo urgência e dizendo que é para fins de imigração eles costumam te enviar em 1 mês caso contrário, demorará uns 3 meses em média.

2) No site da policia do seu estado.(no meu caso Connecticut)

form_01
form_02

É bem fácil achar esses sites...dê uma "googlada" em criminal history e o nome do seu estado (Ex: criminal history new york) que se encontra facilmente.
Imprima as folhas que eles indicam e envie tmb. O pagamento nesse caso só por money order ou traveller check ou check. Eu pedi para um amigo meu que ainda mora em CT pagar pra mim...achei mais fácil e garantido.

é isso aí...agora rexa pra eles mandarem rapidinho.

**DICAS**

*Não seja tonto e preguiçoso como eu e mande tudo isso antes da sua entrevista no bureau de SP. Isso pq quando vc recebe seu CSQ vc quer q as coisas andem o mais rápido possível e com esses antecedentes atravancando o caminho num dá né.

** Se vc foi tonto e preguiçoso como eu (a realidade é dura colega..heheh) saiba que nem tudo está perdido. Dá para mandar a papelada do processo pra já ir adiantando e ficar devendo estes antecedentes...quando chegarem vc os envia. ;)

Au revoir!
7 Responses
  1. Tiago Says:

    Oi gostaria de uma ajuda caso saiba me dizer.

    Como que você fez para coletar as impressões digitais pro formulário do FBI?

    Obrigado,
    Tiago


  2. LiliX Says:

    bem Tiago como vc nao deixou dados pra contato vo responder aqui mesmo:
    Pra coleta de impressoes dirija-se ao posto da policia civil e peça pra fazer a coleta. Pode ser até no papelzinho de coleta da propria policia civil mas nao esqueça q no papel tem q vir seu nome e ser assinado pelo policial que coletou as impressoes.


  3. Tiago Says:

    Muito obrigado.
    Vou tentar isso.


  4. Anônimo Says:

    Eu morei nos USA apenas 4 meses, não preciso tirar antecedentes criminais?
    Obrigada,
    Vandressa


  5. LiliX Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  6. LiliX Says:

    Oi Vandressa. Na época q eu fiz o processo os antecedentes eram necessários APENAS pra quem tinha morado mais de 6 meses...logo vc nao precisa....
    Maaaaaaaaaaas como o seguro morreu de velho pq vc não manda um email pro consulado e se certifica? Eles respondem em no máximo 2 dias úteis.

    segue o email:
    spalo-immigration@international.gc.ca


  7. Raquel Says:

    Muito úteis as informações que vc colocou aqui. Estou indo pro Canadá em 2012 e estava bem preocupada com essa coisa de antecedentes dos EUA. Obrigada por este serviço prestado a outros brasileiros, como eu.