J'AI REAUSSI



PASSEIIIIIIIIIII na entrevista!
:D

Hoje dia 05/11 vai ficar pra história. Hoje eu dei um pequenino passo rumo à uma grande aventura.
Em são paulo...mais precisamente na rua Eng.Luis Carlos Berrini 1511...eu fui fazer a tão temida entrevista para retirar o CSQ.
Minha entrevista estava marcada pras 11:15, eu cheguei as 10:40...fiquei lá embaixo tentando pensar em outra coisa...lá pras 10:50 eu desisti e subi. Cheguei no bureau e já havia a outra entrevistada das 11:15 esperando. A gente começou a conversar e tentar passar o tempo atá chegar a nossa vez. Em seguida sairam os dois outros entrevistados de 2 salas....na verdade eram 3 entrevistados pq um era um casal.Todos muito simpáticos e felizes por terem passado.
Logo em seguida madame Judith me chamou eu fiquei muito feliz pois já tinha lido depoimentos que diziam o quanto ela é simpática. E realmente, ela é muito querida. Super solíscita, me deixou muito à vontade para falar.
Primeiro ela me pediu o passaporte, depois o meu diploma, depois pediu para que eu falasse da minha profissão e do meu trabalho como designer gráfico. Depois ela checou meus empregos anteriores e computou quantas horas de experiência eu já tinha...isso demandou um pouco de tempo pq eu não tenho muitos comprovantes de trabalho já que a profissão de designer gráfico é extremamente informal nesse país né... :/
Em seguida ela olhou meus diplomas de francÊs e inglês e minha pesquisa de empregos que ela gostou muito. Por fim ela foi ao computador digitou tudo e me disse: Felicitations vouz etes acceptes pour le government du Quebec. nossa....fiquei muito feliz. Mesmo...é uma sensação unica...vc já se sente lá.
A madamme Judith me deu várias dicas de lugar pra ficar quando chegar em quebec e até conselhos pra ter cuidado com as amizades no primeiro mes heheheheh que fofa.
Enfim...estou realizada.
E que venha a etapa federal!
Espero pisar em Montreal em junho de 2009.
Au revoir!
6 Responses
  1. Lidiane Says:

    Parabéns pela conquista!!!!
    Fico mesmo imaginando como deve ser a sensação.. =D
    O negócio agora é dar entrada no Federal e arrumar as malas! Logo, logo chegará a hora de embarcar! =DDDDDD


  2. Zaninha Says:

    Parabéns....que seja em boa hora! Bjs Rô


  3. Olááá!!Parabéns!!!
    É isso aí...Mme Judith é muito 10 mesmo!!

    Fiz a minha no dia 04 e agora é agilizar o federal!!

    Grande abraço!!


  4. Babi e Wal Says:

    Parabééééns, Lilix!!!
    Que felicidade!!!
    Beijos, Babi.


  5. Anônimo Says:

    Parabéns pela entrevista. Eu também sou designer gráfico e to fazendo a entrevista agora quarta-feira. Me passa seu contato pra gente trocar uma idéia? o meu é verlindo [at]gmail.com

    valeu, até!.


  6. loki, Says:

    parabéns pela entrevista. Eu sou designer de Brasília também. Minha entrevista é quarta-feira agora. Se importa de trocar uma idéia via e-mail?

    o meu é verlindo [at] gmail.com

    valeu, e boa sorte no federal.