entao....2.8 já...
E tava aqui pensando...como será comemorar meu aniversário em plena neve ano que vem?
Será q eu vou ter amigos? Será q eu vou ficar sozinha? Será q eu vou ter trabalho?..de certo eu vou chorar horrores de saudades... hehehe

Bom essa semana foi o corre-corre atrás dos nada-constas...Nada consta da policia federal...nada consta da policia civil....nada consta no tribunal lah de registros civeis...um saco!
Mas nada se compara ao trampo que vai dar mandar akelas malditas impressoes digitais pros EUA...afff....tou tentando nao pensar nelas...mas o tempo URGE! ..Amanha eu colho as impressoes na policia civil e jah mando pros states. Tomara q eles levem menos de 1 mes...ia ser lindo. rs...nao custa sonhar neh!

Pedido de aniversario? Ser feliz....onde quer q seja...no Quebec...em Brasilia...no Alasca enfim...só ser feliz.

Que assim seja.
3 Responses
  1. Babi e Wal Says:

    Parabééns pelo aniversário, Lilix!


  2. brigada pelos parabens babie wal!!
    :)


  3. O casal Says:

    Oi Lilix, como é o procedimento para tirar as impressões digitais aqui em Brasília?

    É na polícia federal mesmo? Tenho q falar com quem?

    Valeu!
    PS- Vc faz parte/conhece o grupo do yahoo Brasília-Canadá?