Aeroplan - milhas da air canada

O Aeroplan® é o similar canadense do Smiles®. As regras de funcionamento e acumulo de milhas são as mesmas, contendo promoções na utilização de certos serviços de empresas conveniadas. A diferença entre ambos é que as empresas conveniadas, sobretudo para a aquisição de milhas, se localizam em território canadense, onde o homólogo brasileiro não é válido com a mesma regularidade.

Com o Aeroplan® é possível acumular milhas voando pela Air Canada, Air Canada Jazz, United Airlines, US Airways, TAP Portugal, Lutthansa e... Varig entre outras companhias aéreas canadenses e estrangeiras.

Para saber mais sobre o Aeroplan® e para realização de cadastro, siga até o site Internet: http://www.aeroplan.com/landing/process.do?lang=E

Dá pra fazer o Cartão AEROPLAN ainda no Brasil pelo site http://www.aeroplan.com/landing/process.do?lang=E assim já na primeira viagem ganha-se milhas. Basta acessar o site e preencher o formulário, tempo médio de recebimento: 2 semanas.
Labels: , | edit post
5 Responses
  1. Babi e Wal Says:

    Oi, Lilix!
    Então, eu tenho acompanhado a chegada do pedido de exames do pessoal que enviou os documentos em junho, e eles têm recebido os pedidos por agora, dezembro, janeiro (6 meses de espera). Mas isso é relativo, já que, no fim do ano, o Consulado processa muitos pedidos de visto de turismo do mundo todo, o que atrasa os processos analisados nessa época... pode ser que no nosso caso não demore tanto, devido à época em que os nossos documentos estão sendo analisados... já acompanhei vários processos e vi que esse prazo varia demais... alguns esperam 3, 4 meses, outros esperam mais... já teve gente que esperou 7, 8 meses.
    O negócio é torcer pra gente rebecer o mais rápido possível!
    Estamos planejando ir pra Montréal em junho.
    Boa sorte pra nós e parabéns pela abertura do processo!
    Fique de olho no E-Cas!
    Beijo!


  2. Zaninha Says:

    Oie td bem? Tentei me cadastrar no site da Aeroplan e não consegui! :-(
    Eles informam que não localizam meu endereço para encaminhar correspondências...vc fez algo diferente? Tem que ser um endereço do Canadá?

    Tks bjs Rô


  3. oi zaninha...assim q eu descobrir eu posto aki.

    :)


  4. Anônimo Says:

    oie, aconteceu isso comigo tb, mas eu tinha utilizado acentos e por isso não aceitava meu endereço. Se for o seu caso, tire toso os acentos, ok. Espero ter ajudado. Déia


  5. Anônimo Says:

    Olá. Vou pra toronto em maio e estou tentando cadastrar no site da Aeroplan, mas nuca consegui. Sempre a mesma coisa: quando finalizo o preenchimento dos meus dados no passo 1, e marco a opção de "concordo com os termos do contrato", clico em OK e continuo no mesmo passo. Não sou encaminhado nunca pro passo 2 e nem tem erros nos meus dados para serem corrigidos.
    Alguém já teve esse problema?
    Obrigado!