Soutien aux enfants

Bem...eu não tenho rebentos...mas achei essa informaçao no site do Well&Suzell e achei muito válida....pra quem tem pimpolhos...aí vai:


Sites que calculam os valores da ajuda (sustento) para quem tem filhos aqui no Canadá


O primeiro link é a calculadora para saber quanto mais ou menos você terá de direito a receber de ajuda para os filhos do Canadá e o segundo a ajuda que o Québec oferece. Lembrando que os valores que você tem que lançar são os valores recebidos no Brasil mesmo, inicialmente. Quem recebeu menos de rendimentos, recebe mais de ajuda. Sorte para àqueles que estão vindo agora em que o dólar está alto, pois quando fizerem a conversão de valores do ano anterior o valor aqui será menor, ou seja, mais din din pros "enfants".


Seguem os links:


Canadá:


Québec:
1 Response
  1. Babi e Wal Says:

    Oi, Lilix!
    Então, a gente quer começar as nossas pesquisas nesta semana. Ontem demos uma passada de olhos no "Apprendre le Québec" e planejamos começar a cuidar de algumas coisas já: vamos olhar as passagens (se compensar comprar agora, pretendemos fazê-lo), vamos cadastrar nossos CVs nos sites de emprego, dar uma olhada em aptos na região em que queremos morar e organizar tudo que já possa ser adiantado... não parece, mas para nós que queremos ir em junho o tempo está contado! Da primeira vez que fomos a Montréal a correria foi tanta que queremos tentar fazer as coisas com mais antecedência desta vez...
    Assim que eu tiver os preços de passagem, coloco no blog!
    Vamos ver se a gente encontra um preço bom! Beijo!