A saga dos exames medicos

panda Pictures, Images and Photos

Acabou-se a saga dos maleditos Exames Médicos !!
É um tal de visita médico....paga. Faz chapa de pulmão num canto...paga. Faz exame noutro (num paga graças ao convênio ...thank you lord).
Detalhe que o médico era mega seco....chega lah começa a assinar suas folhinhas...e carimbar coisa...dae...Poe akele roupao ali...(desagradavel neh...ficar de roupão perto dum velhinho numa sala fria....pior q isso soh exame de papanicolau) hahahahaha
Dae massa...tou zerada! Agora vai fazer exame de HIV, Sifilis, HPV....(vem cah...eles acham q a gente eh promíscuo mesmo neh!affff...).
Dae espera ficar pronto.....e toca a buscar exame naquele inferno q eh o setor hospitalar sul...2 hs esperando uma vaga...lah vou eu fazer a peregrinaçao de exames! Pega a chapa aqui..o exame ali...leva pro Dotô! Pelo menos a secretaria eh gente finissima....
330 pilas e muitas horas depois......

foi! o menino! tah no correio. a caminho de trindad e tobago!
E hj eu marquei minha passagem!
Oq tornou tudo isso muito mais real e assustador.

Entao...alguem tem uns 4 mil dolares pra me dar?
pof!
tiau
4 Responses
  1. Fernanda Says:

    Puxa! Seus exames médicos foram uma verdadeira peregrinação!! Aqui em SP foi bem tranquilo, eu paguei a consulta e o envio dos exames logo que cheguei, depois passei no médico que já me examinou e pediu os exames. Então eu fui fazer os exames de HIV e Sifilis próximo do consultório e a chapa tirei em um lugar um pouco mais longe, mas era mais próximo do meu trabalho. Não precisei buscar os exames, porque o laboratório do RX envia para o consultório e a secretária do consultório médico busca os exames laboratorias. Os meus exames chegaram em T&T na sexta-feira passada, agora é aguardar a chegada do meu atestado de antecedents (que vai demorar 1 mês para chegar, acha paciência rsrsrs). Ainda não comprei as passagens, pois não sei se conseguirei embarcar no início de Julho. Para variar estou resolvendo uns probleminhas, e parece que vão se extender até Julho. Então vou esperar até Abril/Maio para poder definir uma data. Haja paciência.... rsrsrs


  2. Unknown Says:

    Nossa, imagino o frio na barriga... eu já tenho frio na barriga só de pensar que falta um ano e meio para ir pra lá... ai ai ai.... mas boa sorte.. no final, tudo tudo da certo...


  3. Joana Nunes Says:

    aaaah, só 4000? Num quer mais nao? Em cheque ou dinheiro?

    cara, te viraram ao avesso, hein? Liga nao... deu tudo certo, ne? entao.

    Depois me conta pra qndo vc marcou sua passagem. e trata de arrumar uma internet la pra falar comigo!!


  4. Babi e Wal Says:

    Obaa! Que belezaa!
    Adorei o tom bem humorado do post!
    Acabou a história dos exames médicos e já marcou a data da viagem? Bom demais!
    Quando é que você vai?
    A gente quer ir em junho, mais pro fim do mês!
    Beijo!