melhor animaçao de todooooooooos os tempos!

3 Responses
  1. Babi e Wal Says:

    Oi, Lilix!
    Hoje falamos com a corretora por telefone e ela nos disse que não dá pra fazer reserva do apê e que ele é muito pequeno, pra estudante (apesar de que, pela foto, não parece). Daí ela disse que é pra entrarmos em contato com ela quando chegarmos em Montréal... por isso, voltamos às pesquisas alucinantes dos apês... e em geral é isso mesmo que você falou: ou muito caro, ou inabitável!!!
    Decidimos ver isso com mais calma agora, sem muita pressa... se não a gente estressa! Sobre os sites, no nosso blog tem uma lista deles na barra lateral direita. É por eles que a gente tem pesquisado.
    Boa sorte pra você na procura pelo apê!!!
    Beijo!


  2. Rossana Says:

    Oi Lix! Tudo bem?
    Vê só, deixa eu tirar uma dúvida, pois estou numa situação igual a sua. Segunda chegou aqui em casa o envelope de papel reciclado do canada e não eram os exames. Pediram pra eu retificar um formulário. Igual a tua situação, só que o meu era o IM0008. A pergunta é: teu pedido de exames chegou logo depois dessa primeira carta? Pelo que vi no blog foram 3 dias depois. É isso mesmo?
    O meu ainda não chegou )= To aqui na espera. Qua ansiedade miserável!! Bonne chance pour toi!


  3. Rossana Says:

    Opa! VAleu pela resposta! E tão rápido!
    Enviei o form na quarta!!
    Vamos ver no que dá!

    bisous et merci