o tal do MeMe

Entao...eu tenho q confessar uma coisa meninas....por favor nao me achem chata!! rs.....
Eu não faço correntes...:P
Essa acho q pode ser considerada a minha primeira esquisitice. Mas oq eu posso fazer? Faz parte da minha religião...rs
Mas eu vou responder tah? Minhas amigas virtuais me indicaram... a quase xará Lidiane e a Pati, queridas. Como vcs já sabem, minha "religião" não me permite repassar correntes...entao se vc que estiver lendo tiver vontade, pode fazer..hehehehe

1- Meu sonho era ser artista....Podia ser de qq coisa....fotografia, design, artes cenicas ou musica. Pra mim Arte eh uma forma linda de distribuir amor, demostrar emoçoes...

* Ps. parte trash do sonho - meu sonho PATCH ADAMS (quem jah viu o filme sabe doq eu estou falando): Estrelar um clipe à la Beyoncée, cheia de purpurina dançando em roupas bizarras e colantes (a parte de ser sarada está inclusa logicamente)...com varias pessoas atras de mim dançando a coreografia igual e um vento q vem de todos os lados no meu cabelo!! :D

2- Eu adoro praticar esportes....(oq nao me salvou de ser chubby pq eu adoro, um pouco mais, comer). Já fiz de tudo q se pode imaginar...de patinaçao artistica à caiaque-pólo, de boxe à Ioga. Os q mais renderam foram a nataçao (q ateh hj eu pratico), o futebol (joguei por 5 anos, salão e campo) e a capoeira (6 anos).

3- Por conta do item 2 eu posso dizer que sou um pouco....talvez um pouco mais q um pouco competitiva. hehehehehe Ai de quem me desafia em algo. Meu irmão costuma dizer q quando quer q eu faça algo eh soh colocar um "Duvido que vc" na frente. Ninguem duvida de mim....só eu mesma! hehhehehehehehe

4- Eu amo comer. Gosto mesmo...como com vontade e como de tudo. Morro de inveja de seres humanos magros q tem preguiça de comer. Pq sério....minha barriga manda em mim...se eu estiver com fome eu fico mal humorada e rabugenta. Meu pai eh gourmet, a culpa eh dele. :P

5- Eu sou apaixonada por musica. Mas tmb sou meio seletiva...rs....nao eh qq musica nao. Amoooo Jazz....sou fã de carteirinha da Ella Fitzgerald e do Miles Davis! Gosto muito da Diana Krall e do John Pizzarelli tmb...enfim...sendo Jazz tah valendo. Gosto muito de MPB....Tom jobim, Chico buarque, Gil, Novos baianos...a maioria dos sambinhas de velha guarda....Cartola e coisas do genero. Bossa nova. Mais atual eu gosto muito do Moska, do Lenine, do Zeca Baleiro....e por aí...
Tenho uns momentos mais "chão,chão,chão" mas não são mt frquentes nao...rs

6-Sou muito sincera....Eu até tento maneirar pros outros nao se ressentirem...mas ainda nao consegui ser eficaz 100% nao. ..Se eu não gosto de uma coisa vou lá e falo....e sorry...a vida eh assim. mas o inverso tb rola...se eu gosto de uma coisa ou de alguem eu vou lah e digo rs. Acho q isso tem muito a ver com a criança sincera q ainda habita minha alma...Ah! eu sei q isso seria outro topico mas....eu sempre escolho ser feliz. Simples assim....que nem "liga e desliga"...Pof!!......feliz.

bj.tiau

:)
5 Responses
  1. Anônimo Says:

    Eu num acredito muito em correntes, mas a maioria das pessoas com certeza já participou de uma!!


  2. Joana Nunes Says:

    Aaaaahahahahhahahahaha!

    Aaaai que fofa!

    Só li seu Meme depois de escrever o meu e tem algumas coisas bem parecidas. Acho que o q a gente nao tem a ver MESMO é o lance dos esportes... Nao consigo gostar... mas no Quebec eu comeco... hehehe


  3. Lidiane Says:

    Ahhhh, desculpa mesmo por essa! Eu também não sou nem um pouco fão de correntes, massss como nosso blog tá mortinho devido a nossa preparação para a entrevista, eu resolvi responder, só pra tentar dar uma animadinha nele! hehehe Quem sabe lá no Quebec eu não pego o seu gosto por esportes e começo a praticar alguma coisa legal, pq agora tô querendo começar só Pilates mesmo (pra deixar de sedentarismo), mas lá, quero mudar radicalmente! =D
    Beijocas!


  4. Lidiane Says:

    Ahhhh, desculpa mesmo por essa! Eu também não sou nem um pouco fão de correntes, massss como nosso blog tá mortinho devido a nossa preparação para a entrevista, eu resolvi responder, só pra tentar dar uma animadinha nele! hehehe Quem sabe lá no Quebec eu não pego o seu gosto por esportes e começo a praticar alguma coisa legal, pq agora tô querendo começar só Pilates mesmo (pra deixar de sedentarismo), mas lá, quero mudar radicalmente! =D
    Beijocas!


  5. Fernanda Says:

    Então, eu também queria ir antes de Julho, mas infelizmente não vai dar mesmo.... :-(

    Ah, eu também amo comer, mas tenho que segurar a boca, porque diferente de vc, eu simplesmente detesto esportes, mas preciso mudar isso, quem sabe em Montreal rsrsrs