Baixa e Alta temporada

Para quem interessar o período de Baixa e alta temporada da Air Canada:

Baixa - até 10/dez
Alta - 11/dez à 10/fev
Baixa - 11/fev à 20/06
Alta-21/06 à 20/07
Baixa -21/07 à 10/12

Fui hoje marcar minha passagem na TAM (no acordo q a TAM tem com a Air Canada pode-se usar as milhas da TAM na Air Canada).......e desisti de novo! hahahahahahaha
E a eterna dúvida paira no ar .........me disseram q a baixa temporada da Air Canada vai até dia 20/06.... Dae a dúvida.....fico aki fazendo nada (desempregada) até agosto ou compro logo essa passagem pra junho e vamo nessa?

ai ai .....dúvida cruel!

PS. Alguem tem alguma dica de uma boa (E BARATA) estadia em Montreal? Tipo Bed&Breakfast...ou coisas do genero? Pensei num albergue mas o problema são as malas....
6 Responses
  1. Anônimo Says:

    Olha se essa economia vai fazer tanta diferença, significa que você nao esta muito preparada financeiramente, dai É MELHOR NAO VIR!
    Desculpa a franqueza.

    Beto


  2. Beto achei seu comentário um tanto quanto infeliz...mas vou responder mesmo assim...
    Na minha visão qualquer economia faz diferença...Seja vc rico ou não...economia devia fazer parte do vocabulário de qq imigrante pq nunca se sabe oq vem pela frente....sabe-se lá se eu vc vai ficar 2 ou 8 meses sem emprego.
    Imigração é planejamento e a minha questão aqui era se eu gastava minhas economias esperando a data de viagem em agosto...ou já ia praí em julho e começava a ralar atras de um emprego logo...vejo q vc não entendeu.
    Maaaaaaaaas ok...se a intenção foi ajudar tá perdoado....rs rs

    Aliás...foi ótima a sua contribuição pq me ajudou a decidir! Vou praí o quanto antes!


  3. Unknown Says:

    hahahaha ia falar isso mesmo pra vc... vai antes... e não liga pra esses caboblos que aparecem do nada não hehehehe


  4. Fernanda Says:

    Oi Lilix,

    Se aqui vc está desempregada, acho que seria melhor ir para lá logo, assim já daria para começar a procurar emprego e a trabalhar.

    E concordo totalmente com vc: imigrante tem sim que economizar!

    Bjs e uma ótima semana!

    Fernanda


  5. Les Says:

    Oi Lilix!
    se vc conseguir passagem em baixa temporada e vir em junho, e se tá desempregada, acho que vale mesmo a pena vir logo.. ainda mais se for para dividir ap, ou ficar em logements mais baratos...
    De repente vc. até já consegue um trabalho por aqui, no verao costuma ser mais fácil arrumar emprego, nem que sejam os famosos empregos de verao (veja bem, eu disse COSTUMA!!)
    Lembro que vc estava com dúvidas sobre a data da francisaçao, eu e maridowski chegamos ano passado no inicio de junho (ai, que emoçao, vai fazer um ano!!!rsrs), ele conseguiu o curso d'éteque te falei outro dia enquanto nao começava a francisaçao de agosto e logo em seguida a francisaçao de agosto. Bao, esses sao meus dois cents, diretamente do teclado sem til!!! rsrs
    bjos
    Erika
    leslapins.wordpress.com


  6. Joana Nunes Says:

    Queridiiiisssima!!!

    Marca logo essa viagem, mulé!

    Olha, tem um amigo meu morando lá, só que agora ele ta visitando a namorada na California. Posso perguntar pra ele quando ele esta devolta e se ele pode te abrigar por um tempo na sala dele... se vc quiser, é craaaaro.

    Beijinho e vamo que vamo!