GREAT TIMING

episódio de hj:

GREAT TIMING

Como vcs leram (ou não) há exatos 7 dias eu enviei meu passaporte pro consulado depois de um email da Maria João autoprizando o envio....E eis q hoje...abro minha caixa de correspondencia...e acho O PEDIDO DE PASSAPORTES.
Caracas...ri demais....esse consulado parece aqueles casais que já não se falam mais sabe? Que o filho pede algo e dizem : Fala com seu pai....Fala com sua mãe...
Pois é...o povo ali dentro não anda conversando muito não..maaaaaaaaaas
o importante eh q meu bonitinho deve tar chegando semana q vem...COM ADESIVO!
UHUUUUUUUUUUUU

ai ai...enquanto isso.....estou virando atleta....ando nadando 2.500 metros todo dia ...tamanha a ansiedade....tou nadando tanto q meu professor me chamou pra competir...hahahahah
Pelo menos chego no canadá magrinha e bronzeada ;)

À tantôt!
4 Responses
  1. Gleice Kelly Says:

    Oi Lilix, que bom que tá chegando a hora esperamos vc aqui. Bjs


  2. Luiz e Anna Says:

    hahaha...ja ta querendo chegar e cair na pegacao?!?!?...hahahahhah

    Vai fazer a festa!...rs

    Bjo


  3. Roberta Says:

    Que beleza, hein?
    Veio rápido!!
    Que maravilha!!

    Bjos,
    Roberta


  4. Taty Says:

    vai acabar entrando na equipe olímpica e ganhando a cidadania hahahahaha beijcoas