ÓDIO MORTAL

Eu gostaria de dizer que ESTOU MUITOOOOOOOOOO PUTA!!!!
caraleooooooooooooo!! ALGUEM PODIA AVISAR AS PESSOAS QUE QUANDO SE MUDA O LAYOUT OS SEUS LINKS NAO VAO JUNTO??????????

AFEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! quase um ano juntando links legais pressa joça e foi tudo pro espaço!!!!!!!!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrgggghhhhh!!!!
POFT QUERO MÓRRER!

E ainda por cima essa porcaria de layout deu pau!ARGH!!
Aprendam com o erro alheio queridos leitores.....e TOMEM EXTREMO cuidado de guardar absolutamente tudo oq tiverem antes de mudar a porcaria do seu layout!

Afeee.......
tenham um BOM dia!
>:/
10 Responses

  1. Rossana Says:

    Poxaaaa... entendeo perfeitamente a sua ira... acho que eu ia querer morrer tb!!
    Mas se serve de consolo, o layout ficou uma graça!!

    bisous


  2. Ricardo Says:

    Ficou bacana o novo Layout, parabéns ! Olha, eu fiz isto também e perdi tudo. Para que isto nunca mais se repita, eu coloquei os links em um post e fiz um link. Bonne Chance.


  3. Alexandre Says:

    Oi !
    O layout ficou ótimo ! Mas se quiser os links de volta, acho que tem como reverter a mudança, não ?
    É por isso mesmo que resisto a mudar nosso layout...rs..
    Abs
    Ale & Dani


  4. Ubirajara Says:

    WOW!!!
    Ficou muito legal!!!
    Pena, com relação aos links...
    Mas fica a vontade viu? copia tudo! heheheh
    To fazendo uma seleção mais apurada e organizada de links, mas vai demorar mais um pouco...
    Depois, bem depois te passo o link da página q vai ficar os links... que frase doida.. pfff
    De qq forma, parabéns pelo layout! Ficou massa!
    Até!


  5. Adorei o novo layout! Ficou lindo! E ainda bem que você alertou.. hehehehe... Ontem eu tava pensando em mudar o meu. E quase que meus links vão para o espaço também.. Lógico que eu não tenho nem um quarto de todos os que você havia juntado, mas mesmo assim, dá um aperto no coração!!


  6. Anônimo Says:

    Nooooooossa, não to acreditando!!! Que mieeeerrrda...
    Realmente no Wordpress não tem esse problema, ao menos quando mudamos não aconteceu nada errado. Quando começamos o blog (sou praticamente analfabeta funcional em termos internéticos) foi meu brodinho que sugeriu fazer no Wordpress, falou que o blogspot era mais restrito. Eu não sabia nem diferenciar "lé" de "cré", achei estranho pois quase todos os blogueiros eram blogspot, mas aceitei a sugestão, afinal, o webmaster da família é ele né? Com o passar do tempo os amigos foram comentando os problemas do blogspot e finalmente (depois de um ano, olha que lerda!!rsrs) entendi do que o brodi tava falando... Enfim, o wordpress é fácil de usar, se vc. deixou o blog lindo assim no blogspot, acho que não teria problemas em usar o wordpress...Só não sei se dá para migrar, fazer redirecionamento de um para o outro, etc (olha o analfabetismo ai)
    Anyway, mesmo o wordpress parecendo melhor, vou fazer uma listinha de nossos links tb, nunca se sabe... Valeu pela dica.
    Se pudermos ajudar em alguma coisa, se tiver algum tema que a gente possa sugerir links, dá um grito. O visu anterior já era lindo, mas esse arrasou.
    Vou te adicionar no msn, para vc me passar seu skype (vc usa skype, né? pelamor! rsrs), pois msn é um pé tb, me recuso a ficar on mais que 10 minutos, só uso para trocar infos básicas, é muito lerdo ! Aff, ficou cometão!!
    Bom findi!
    Erika
    www.leslapins.wordpress.com


  7. Ricardo Says:

    Nops, estamos no Brasil ainda. Nossas passagens são para o dia 5 de Outubro. O visto ta mofando na gaveta....risos.


  8. . Says:

    Viirge!!!
    Caraca lili...isso tb aconteceu comigo!! Que chato ein? Mas ficou muito bom o layout!! Parabéns!!


  9. * Serena * Says:

    Ah, mas ficou lindo, vai?
    Uma dica pra vc não perder mais é salvar ele no bloglines, do proprio blogger mesmo. Ai ele sempre vai guardar os dos blogs, pelo menos. O resto tem que ficar no backup!

    Bjus!!