POST MENININHA

Esse post só aconteceu graças a nossa amiga Lisa aqui de BsB q mandou uma pergunta muito boa pra lista (comé q eu não pensei nisso antes?) Thanks Lisaaaaa!

Hair Removal Canada! Depilção Definitiva no Canadá!

Pra que sofrer? pra que curso do senac...pra que testes sangrentos em casa com maquininhas medievais? (dessa parte eu sei bem...dont ask!)
A solução é depilação definitiva!!! eu sempre quis fazer isso antes de viajar....e já tava vendo preços aqui em Brasília (coisa de 1.500 reais a sessão da perna inteira) quando a santa Lisa me po~e essa pergunta na lista (e de novo...comé q eu não pensei nisso antes??heheheheh)
Bom....várias colegas responderam (thanks Johelma) e outras até colocaram endereço com tabela de preços....e é pra lá q eu vou babay....realmente beeeeeeeeeem mais barato q aqui no Braza...ai ai...I LOVE CANADA!

pra quem quiser ver a tabelinha de preços aí está:


pra procurar por outras no google o termo é "hair removal" ou "epilation au laser".
e viva o mundo sem pelinhos enjoados! Abaixo o primo IT! Viva a Barbie Sex on the Beach!
nossa....... eu sou poeta....bj tiAU!



:)


Labels: | edit post
11 Responses
  1. Unknown Says:

    Nossa fiquei super triste agora!!!
    Eu resolvi fazer esse tratamento aqui pq tinha olhado em um site de uma clínica em Montreal e estava muito caro, mas esse link da empresa está muitoooooo baratoooo...
    Q burrice a minha!!
    Pelo menos se eu precisar de retoques posso fazer lá!!!


  2. Poxa Harley!!
    Que chato...mas conta aí....a dor é suportável? Eu sou bem durona...faço depilação lendo revista e tals...as vezes durmo...mas sei lá....Laser parece algo mais...digamos...abraasivo!
    rs
    conta aí pra gente!


  3. Fernanda Says:

    Oi Lilix! Eu também acompanhei as mensagens na lista e simplesmente amei saber que depilação a lazer lá é bem mais barato do que no Brasil. Como sempre dizem que essas coisas femininas (manicure, depilação, corte, etc) são mais caras lá, eu achava que era o olho da cara fazer depilação definitiva. Só não sei se vou fazer, tenho tão poucos pelos que acho que vou continuar na boa e velha gilete rsrsrs

    Agora, me diz uma coisa, será que tratamentos estéticos como peeling e luz pulsada lá também tem um preço melhor do que no Brasil. Eu fiz peeling e laser no ano passado e queria fazer de novo neste ano, mas como a $$ ta curta, estou só passando meus creminhos... mas seria ótimo ter este tipo de tratamento lá a preços mais acessíveis :-)

    Bjs
    Fernanda


  4. P Says:

    uau, será que de virilha e região pubiana é muito difícil de suportar? é a parte que mais odeio depilar, mas a que mais acho fundamental...


  5. Jura? Mais barato? Não vi as mensagens na lista... Estava preparando um post menininha pro meu blog também, exatamente sobre isso - já vou acrescentar essa informação!

    Beijos,
    Mariana


  6. Nossa, fiquei muito tentada a deixar esses planos para o Canadá.. Uma amiga aqui de Brasília me passou um contato de um pessoal que faz aqui e que saía bem em conta, mas esses preços tão lindos... hehehehhee


  7. Unknown Says:

    Oii!!!
    Olha estou fazendo axila e virilha completa, achei bem suportável a dor, mas acho que foi graças ao gelinho que a mocinha fica esfregando, isso ajuda muito pq dá uma anestesiada. A axila é super tranquilo, eu não senti nada, mas a virilha tem umas partes que dá uma queimada sinistra, cheguei a dar uns pulinhos na maca, mas ela passou o gelinho e a dor sumiu na hora. E é muito rápido em 20 min ela fez os dois e o resultado maravilhoso, na 1ª sessão já tive uma queda considerável.
    Acho que se não fosse o gelo seria insuportável.
    Bisous!!!


  8. Babi e Wal Says:

    Lilix,
    Adoreeei a notícia!
    Eu já tava pensando que teria que comprar uma daquelas maquininhas terríveis lá em Montréal... (quando morei lá, a coisa era resolvida no giletão mesmo... rs).
    Beijo!


  9. Roberta Says:

    Lidia, nossa, obrigadíssima pelo link, eu não participo dessa outra lista, nem tava sabendo!

    Uhuuuu! Noticia do dia!! \o/

    Beijos,
    Roberta.


  10. Unknown Says:

    E esse preço é na ''boca do verão'' hein ? será que tem ''promotion'' nas vésperas do invernão?rsrs..imagina só !!
    Bjs!


  11. Unknown Says:

    Ai ai ai.. MA RA VI LHA... eu faço aqui no brasil e com certeza continuarei lá.. nem que eu tenha que comer pão e beber só agua pra sobrar dinheiro hahahahahaha....