vergonha na cara

Hj eu resolvi me pôr nos eixos....e tomar vergonha na cara.

A professorinha do FEL (franscisation en ligne) já me mandou email 2 vezes dizendo q se eu não fizer as aulinhas ela vai me limar! (em palavras muito mais gentis obviamente...) E eu aqui só embromando...mas acabou-se o que era doce! Eu precisoooooooo terminar esse Bloco (os níveis são em Blocos) antes de ir embora!

Eu devo admitir q sou o protótipo do não-aluno à distância. O que é uma vergonha já q minha mãe é da diretoria da ABED (assossiação brasileira de educação à distancia) heheheh Mas é como dizem....em casa de ferreiro... Enfim...não tenho a menor disciplina de ligar o computer e fazer as liçõezinhas...e olha q elas são bem divertidas! Eu sou super colaborativa como aluna....mas preciso de alguem de carne e osso lá na frente...me explicando...rs
Maaaaaaaaaaaaas como diz no teatro....Não explica, faz! Acabou-se o que era doce....essa semana vai ser FEL no lombo todo dia!
É isso! Tenho dito!
5 Responses
  1. Fernanda Says:

    Oi Lilix! Não se sinta sozinha, eu também sou do time que precisa de um professor ao vivo para levar os estudos a sério. Confesso que é bem difícil seguir o ritmo das aulas sozinhas e não vejo a hora de estar em Montreal para estudar em uma escola. No próximo mês o meu bloco terminar, não vejo a hora rsrsrs

    Bjs
    Fernanda


  2. Fernanda Says:

    Eu também já ouvi falar deste curso na commision scolaire. Caso não tenha o link, neste site http://www.csdm.qc.ca/csdm/index.asp tem o endereço da comission scolaire mais próxima de onde vc vai morar. Já tentei achar mais informações sobre o curso na net, mas não tem muita informação. O jeito vai ser ir pessoalmente lá para saber do curso. Nem me fale de soltar a língua, nas aulas virtuais é que vejo que me falta muito vocabulário e gramática, mas morando lá com certeza o nosso Francês vai melhorar.

    Bjs
    Fernanda


  3. Flá Says:

    Eu não tenho muita disciplina pra estudar sozinha. Também preciso de um "cara a cara" pra coisa fluir mas espantosamente consegui fazer uns cursinhos à distância (do Sebrae, sabe?) porque eles tinham prazo. Aí era uma coisa meio assim "deixa eu ver em quanto tempo consigo dar conta disso" e terminei todos que eu comecei.
    Boa sorte aí nos estudos.


  4. P Says:

    Menina, como você deixou isso acontecer?!?!
    É, realmente a disciplina é fundamental. Eu acho que sou mais adaptada a estudar no meu ritmo e no meu ritmo só. Mas confesso que no FEL o mais difícil é o "extra": fazer exercícios complementares, revisar os tópicos, porque a aulinha é só aquele geralzão, né?

    Enfim, corre aí e sucesso!

    bisous
    p


  5. Les Says:

    Entao menina, como ficou, as malas e a cuia já estao prontas???
    bjocas
    Erika
    leslapins.wordpress.com