dias insanos

Quantas vezes eu ainda terei que arrumar e desarrumar minha mala?
Pq diabos festas de despedida não se fazem sozinhas? Arrumar gelo, copos, providenciar comidas...quem vai tocar? Quem vai limpar?
Afeeeeee, crianças...não tentem fazer isso em casa!
Sem contar os pepinos de última hora: o médico q vc esqueceu de marcar...a revisão do seu carro que nem é mais seu...os remédios da sua farmacinha, os travelers que ainda faltam pra sua colçeção, os cartões pessoais...os encontros obrigatórios de amigos que demandam uma visitinha...

Afeee...senhoras e senhores está inaugurada a temporada insana de uma imigrante saudosa prestes a deixar seu lar. Eu só espero que eu fique inteira até lá......rs
10 Responses
  1. Joana Nunes Says:

    Putz, se eu fosse vc saía a francesa, sem ninguem perceber...

    aaaaah, depois vc resolve essas coisas! Hehehehe

    PS: fomos marcados! =c)


  2. lilix,
    esta endoidando o cabecao nesses ultimos dias? seja bem vinda ao clube :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    estou na mesma. esses ultimos dias nao foram tao proveitosos, entao o que eu fiz pra ser mais produtivo foi organizar minha agenda dizendo o que eu pretendia fazer em cada dia e cada hora. resumo da opera.. semana q vem eu termino tudo e ainda fico com uma semaninha livre pra resolver o q ficar pendente ou coisas que eu ainda nao enxerguei :P
    xero pra tu e boa sorte :) seu destino tb eh montreal?


  3. Gente... Eu já tou vendo o meu desespero quando finalmente tudo (documentação) estiver pronto para a partida... Vou ter que organizar tudo por 2!!!! Ou 4... O Jório é o mestre da desorganização e os cachorros são buldogues demais para organizar qualquer coisa. Que medo!! Bom, boa sorte e deixe as festas de despedida para quem já está chorando pela sua partida! Afinal, essas pessoas não estão com a agenda completamente comprometida com esses afazeres imigrativos...
    Beijo!!!


  4. Zaninha Says:

    hahahaha essa é a afobação de estar perto de vir embora! Passei pelo mesmo sufoco, saco cheio....mas faz parte.,...vc tá pertinho, e quando chegar dá um alô....1 beijo Ro (Zaninha)


  5. Bea Says:

    Oi Li,

    nossa... deve ser um caos mesmo.
    Mas quer um conselho? Faz uma despedida coletiva, ou então divide em grupos por afinidade (rsrsrsrsr) e convida todo mundo para um restaurantezinho, uma pizzaria. Sai menos trabalhoso pra vc que não tem ficar limpando nada depois, e dá pra encontrar mais pessoas de uma vez só.
    Acho que fica melhor assim, pelo menos é assim que eu pretendo fazer qdo for a nossa vez.
    Tipo, uma reunião pra família, uma reunião pros amigos todos, uma reunião pro pessoal do trab, etc.

    Tem que dar uma de doida e pensar no melhor pra vc, no que vai te deixar menos cansada e dar menos trabalho ;)

    Beijos, se cuida!

    Bia.


  6. Pam Says:

    Nossa eu até imagino como vc deve estar e ainda por cima vc deve estar tão euforica e ansiosa pro dia chegar, mas tenho certeza que como sempre tudo vai dar certo, e vc vai adorar a sua nova vida, vou estar louca pra ver as fotos e saber das primeiras semanas lá...hehe...ah e não esquece de respirar

    beijinhos


  7. Anônimo Says:

    então, já perguntei umas 3001 vezes, vou perguntar a 3002(rsrsrs): qual o dia do embarque?

    Bjocas
    Erika


  8. Unknown Says:

    Oiee! Por intermédio de um amigo, soube que vocês estão vindo agora e queria saber se ja tem apartamento para ficar. É que estamos nos mudando em breve e nosso apartamento vai ficar vago. Da uma olhadinha no nosso blog. Se interessar a vocês, estejam às ordens! Grande abraço e boa viagem!!!


  9. Oi Raphael! até gostaria de ver seu blog mas vc não deixou o acesso pra ele...e clicando no seu nome caio em uma página de erro...se vc voltar aqui novamente, por favor deixe o endereço do seu blog q olharei com certeza!
    até!


  10. Clau e Zé Says:

    Não deixe de pesar a mala antes de fechar. É incrível como dá pra enfiar mais coisas qdo achamos q não cabe mais nada. Mta bolsa minha veio assim :)