Olha só....tinha me esquecido da Carte Accès Montréal...é uma espécie de carteirinha dos residentes em MOntreal...e dá descontos bem bons em atividades de lazer e esportes. Por exemplo: no Biôdome vc paga a metade do valor da entrada!

Pra se inscrever existem postos do Accès Montréal e tmb é possível faze-lo nas Bibliotecas.

para mais informações:

Carte Accès Montréal
6 Responses
  1. leslapins Says:

    Oieee!!!
    A carta é boa, mas nao é tao fácil assim para tirar. Quando toirei a minha i nas bibliotecas e o povo nem sabia do que eutava falando, nem sabiam informar onde tirava. No fim liguei nu telefone de informacoes da prefeitura (311 se nao me engano), a mocinha tb. nao sabia, mas depois de alguns minutos pendurada na linha ela me deu um endereço na casa do c...hapéu para fazer a tal carteira. Andei para caraculis, mas fiz.
    Ah, que fofa vc., obrigada pela oferta, mas sei que cada cm2 dentro da mala é valioso!! Entao nao se preocupe, nem vou mandar a lista (rsrs) !

    bjocas !
    Erika


  2. Joana Says:

    siiiimmmm bonzao ne? nao é tipo aqui que so estudante tem desconto e os profissionais pobres pagam inteira =c/


  3. Bea Says:

    interessante heim... :)

    anotada a dica!


    bjokas!


  4. Wellington Says:

    boa dica...
    como sempre!


  5. Não sabia dessa!!!
    Boa viagem.
    I live in Montreal,Get in touch when you arrive.
    fernandomesquita2000@yahoo.com.br
    Fernando


  6. Wellington Says:

    tá quase heim?
    já tem quem busque no aeroporto?
    abraço