dica preciosa

Ess é pra quem já está procurando emprego:

Eu me inscrevi em diversos sites de emprego e todos eles são realmente muito bons....Jobbom,Monster e similares....
Mas o melhor deles(na minha humilde opinião)...e o que o mais me dá retorno (os empregadores realmente entram em contato) foi este site de emprego do próprio governo canadense. Vc pode escolher um filtro onde digita a ocupação desejada, a localização e até o tipo de emprego preferido naquela área e recebe ofertas no seu email quase todos os dias. Eu escolhi filtrar apenas pela minha área (graphic design) e deixar a localização e o tipo de emprego em branco, assim tenho mais ofertas!! Afinal, imigrante tá na pixxxxta pra negócio! rs....

Vai lá:
www.jobbank.gc.ca



Ah....e faltam 11 dias!

:O

vou ali me jogar da janela e já volto.

bom dia.
9 Responses
  1. Lia Says:

    tá chegando, hem...


  2. Rossana Says:

    Ahhhhhhhhhhhhhh Lil! Que frio na barrigaaaaa!!

    Faltam 5 meses pra eu ir e estou de frio na barriga todo dia! Imagina tu!!

    A gente se vê por láa!


  3. Gleice Kelly Says:

    Eita eita eita...heheheh...aproveita cada minuto!!!
    Bjs


  4. Bea Says:

    Oi Li,
    olha, me inscrevi nesse site tb faz um tempo e na verdade esse é o que me dá maior retorno mesmo. Toda semana são 2, 3 propostas. Como nem CSQ tenho ainda, não adianta me assanhar! hehehhehehe

    Mas vale mesmo a pena!

    Bjos!


  5. Excelente dica! Muito obrigada!

    E segura a ansiedade, hein??? Tudo de bom... curte ai!!! té mais!!!


  6. Joana Nunes Says:

    11 dias, 11 dias, 11 dias!!!

    Ta na pixxxta pa negooociiiuuuu


    Partiu, carioca!


  7. Fernanda Says:

    EEEE!!! Tá chegando a hora!

    Legal a dica do site. Vou correndo me inscrever lá rsrsrs

    Bjs
    Fernanda


  8. Unknown Says:

    Oi menina bonita!
    Gostamos do site C3jobs..afinal ele resultou no emprego do maridao e de +02 amigos nossos...
    Boa sorte na espera..11 da sorte!!rsrs..pelo menos pra mim,ne ?
    Bjs!!


  9. P Says:

    opa, valeu!

    haja site de empregos! tem mais site que emprego! :P